CLICANDO NOS ANUNCIOS VOCÊ AJUDA O BLOG FICAR NO AR...
MEGAUPLOAD FORA DO AR - FAVOR RECLAMAR ATRAVÉS DE NOSSO CONTATO 

domingo

EXTRA...EXTRA = Criadores do viral 'Para nossa alegria' estrelam campanha de refrigerante e assinam contrato com gravadora

Trio que virou febre na internet convida usuários para curtir a "fan page" de marca no Facebook

Depois de "Luíza está no Canadá", o meme da vez é o "Para nossa alegria". E até grandes marcas entraram na brincadeira, já que a Pepsi fechou uma parceria com a família que aparece no vídeo e lançou um desafio: se a empresa chegar a 500 mil fãs no Facebook, os três divulgam uma nova música.

Para promover a ação, o refrigerante publicou um clipe em sua fan page, chamando consumidores a curtir a página. No anúncio criado pela agência Riot, Jefferson Barbosa (líder do grupo), aparece acompanhado da mãe e da irmã, com o seguinte argumento: "Não sou artista de uma música só. Um grande artista precisa se reinventar sempre. Por isso estamos aqui na página da Pepsi no Facebook, eu, minha mãe e minha irmã, e só vamos lançar uma nova música quando atingirmos 500 mil fãs. Por favor nos ajude, minha vida está frenética".



O vídeo de "Para nossa alegria" traz Jefferson, sua irmã Suellen e a mãe dos adolescentes, Mara, sentados no sofá de casa para cantar um hino gospel. Seria normal, não fosse pela expressão feliz de Jefferson e um grito de "para nossa alegria", que espantou até mesmo a própria mãe do local e fez a irmã cair na gargalhada. O clipe original no YouTube já passou dos 13 milhões de acessos e diversas versões e paródias foram feitas tendo como base o vídeo.

O trio de cantores, agora, colhe os 15 minutos de fama. Recentemente, assinaram um contrato com a gravadora Salluz Productions para o lançamento de um disco ainda no primeiro semestre.

MANDE PARA SEUS AMIGOS

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

GOSTOU? TEM DÚVIDAS ? COMENTE !

TRADUZIR PARA...

CLICANDO NOS ANUNCIOS VOCÊ AJUDA O BLOG FICAR NO AR...

 
Powered by Blogger